quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Pic-nic da Biodiversidade adiado por motivos meteorológicos

Devido ao mau estado do tempo e mesmo com a presença das tendas no Jardim António Borges foi impossível levar a cabo as actividades que estavam agendadas para o dia de ontem.
Informamos que o mesmo será adiado e com um formato ligeiramente diferente, ou seja, as actividades irão realizar-se em espaço fechado e o pic-nic será substituído por um lanche ou almoço.
Mais informações serão disponibilizadas brevemente quer no blogue quer na página do facebook.
Deixamos aqui o nosso agradecimento a todos os que compareceram no local não obstante as condições adversas do clima. Açores é natureza e natureza também é isto.
Não posso deixar aqui de fazer um reparo a um erro grave que constou nos cartazes que publicitaram o evento, erro esse que é da inteira responsabilidade da Quercus. Devido a um mal entendido o nome do Paulo Decq apareceu associado á Agricultura Biológica quando não é essa a agricultura que pratica. O Paulo disponibilizou-se para falar de agricultura e expor os seus produtos e nós erroneamente percebemos que se tratava de agricultura biológica.
Fica aqui um pedido de desculpas ao Paulo Decq e a todos os que investem na agricultura biológica. Nunca foi a nossa intenção divulgar informação fraudulenta.

Sem comentários: